quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Gravel" vai virar filme


O Hollywood Reporter revelou que a HQ Gravel, de Warren Ellis e Mike Wolfer, vai virar um filme pela Legendary Pictures. Ellis cuidará da produção e dos roteiros da adaptação cinematográfica.

Willian Gravel é um soldado e mago que, além de trabalhar para o serviço secreto britânico, pega casos “por fora” para complementar a sua renda e ter mais dinheiro para a cerveja. Ele é um cara simples que só quer ser deixado em paz, infelizmente ele vive em um mundo complicado e em guerra.

O primeiro arco de histórias trata da ligação de Gravel com um grupo conhecido como Major Seven, que são os reis e rainhas do mundo da magia na Inglaterra. A ligação deste grupo com a população é um outro grupo chamado Minor Seven. Gravel já foi um membro do Minor Seven, mas ao voltar de uma missão no Afeganistão ele descobre que foi excluído do grupo. Para piorar, o novo membro levou para eles o Manuscrito Sigsand, um artefato mágico de grande poder. Mas Gravel vai “ter uma palavrinha” com esse novo membro. E depois ele vai "conversar" com os outros seis.

Não se sabe se o filme tomará o mesmo caminho, mas devido ao envolvimento de Ellis, acredita-se que sim. Gravel é lançado nos EUA pela Avatar Press.

Nenhum comentário: