terça-feira, 6 de outubro de 2009

Atrizes falam sobre ''Homem de Ferro 2''

O Entertainment Tonight publicou as entrevistas completas que fez no set de Homem de Ferro 2 com Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) e Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra).


Há pouca coisa de interesse nos vídeos, mas entre conversas sobre família e clima no set, Paltrow comentou que "a continuação começa com Pepper e Tony mais ou menos como os deixamos no primeiro filme, há uma certa tensão, mas eles continuam assistente e patrão. Mas Pepper recebeu uma oferta tentadora. Ela está progredindo profissionalmente, mas ao mesmo tempo se sente ameaçada pela nova assistente dele, vivida por Scarlett Johansson, e a situação fica ainda mais divertida de atuar".


Perguntada sobre o figurino da Viúva Negra, Johansson foi direto ao ponto: "O uniforme é... apertado. É sexy e ao mesmo tempo utilitário. Uma S.W.A.T. sensual. Nos quadrinhos ele é mais irreal, então tentamos dar a ele um certo realismo nos materiais, do contrário ele não seria funcional e eu não conseguiria fazer algumas das cenas - eu sou do tipo que gosta de ver os rostos dos atores em cenas de ação, então dispensei os dublês em várias delas, treinei e me preparei bastante para o filme".

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.

Nenhum comentário: