quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ryan Reynolds comenta "Lanterna Verde" e "Deadpool"


OBS: Antes de mais nada, não se assuste com a foto aí ao lado. É só montagem feita por um fã!!!

Ryan Reynolds apareceu no programa Late Night With Jimmy Fallon, onde revelou alguns detalhes sobre Lanterna Verde e Deadpool - as duas adaptações de quadrinhos ao cinema em que ele está envolvido, a da DC Comics e a da concorrente Marvel.

"As filmagens de Lanterna começarão dentro de 4 ou 5 meses", confirmou. "Mas não posso falar mais nada. É uma loucura. É o primeiro trabalho da vida vida sobre o qual não posso comentar coisa alguma. Eu tenho certeza que pessoas da Warner Bros me seguem por aí e se eu abrir a boca eles me matam com um dardo. Ou me implantaram um chip - se eu começar a falar, desmaio", brincou o ator.

Reynolds também mencionou brevemente que, apesar de ter conseguido o papel principal de Lanterna Verde, ele continua no elenco de Deadpool, em que viverá novamente Wade Wilson, como fez em X-Men Origens: Wolverine. A Fox segue trabalhando no roteiro - ainda que o escritor não tenha sido anunciado ainda - e buscando um diretor para o filme da Marvel.

Nenhum comentário: