segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ator afirma que só fará "Wolverine 2" se gostar do roteiro

Hugh Jackman continua sua turnê de divulgação de X-Men Origens: Wolverine. Principalmente agora que o filme está prestes a ser lançado em DVD / Blu-ray. Essa semana ele esteve em um programa da CBS e falou sobre a sequência, que será ambientada no Japão, com base na minissérie de Chris Claremont e Frank Miller.

"Desde que comecei a me envolver e ler os quadrinhos, a saga do Japão é a história que quando eu vi logo pensei 'Isso dá um filme!'", disse o ator. "Ela é bonita, diferente, fantástica. E até agora nós já fizemos quatro filme e ainda não contamos essa história, então agora eu estou trabalhando nesse roteiro. Se sair do jeito que eu imaginei, eu vou fazê-lo."

E mesmo dizendo que se diverte muito, Jackman disse que não vai continuar fazendo o papel do mutante canadense para sempre. "Eu sempre digo que não vou fazer mais nenhum, pelo menos até eu ler o roteiro. Ele tem que ter aquele algo a mais. E no mundo dos super-heróis e deste gênero de filmes, Wolverine é de longe o mais interessante", completou o ator, para logo em seguida soltar a piadinha: "Só esse filme e mais onze, daí eu paro!"

Nenhum comentário: