sexta-feira, 2 de outubro de 2009

[Confira!] "Superman/Batman: Inimigos Públicos"


A animação de Superman/Batman: Inimigos Públicos, originalmente escrita pelo fabuloso Jeph Loeb e desenhada por Ed McGuinnes, já está, estranhamente, disponível na internet para Download,com uma qualidade excelente. Estranhamente, porque só sairia em DVD e Blue-Ray dia 29 de Setembro.
Aqui está o link do site que disponibiliza o Download,tanto pelo Megaupload,quanto pelo Easy Share,em três partes.

Duração: 66 minutos.
Áudio: Inglês
Legenda: Português.
A minha nota para a Animação: 10

Lex Luthor é o presidente dos Estados Unidos, e um asteróide de kryptonita se aproxima da Terra. Luthor diz que esse acontecimento é parte de um plano maligno do Superman, e oferece uma recompensa de um bilhão de dólares pelas cabeças do Homem de Aço e seu “parceiro de crimes” Batman. Assim, super-heróis e super-vilões iniciam uma implacável perseguição a Superman e Batman, que têm de se unir - e recrutar uma superajuda - para repelir os ataques de seus inimgos, deter o asteróide, e descobrir o terrível plano arquitetado por Luthor para comandar bem mais do que a América do Norte.

Baseado nas histórias em quadrinhos de Jeph Loeb e Ed McGuinness, SUPERMAN/BATMAN: INIMIGOS PÚBLICOS traz em sua versão original os atores Tim Daly como Superman e Kevin Conroy como Batman (os mesmos atores que dublaram os heróis nas séries animadas da década de 90).


Parte 1
AQUI
AQUI

Parte 2
AQUI

Parte 3
AQUI
AQUI

Nenhum comentário: