quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Stan Lee comenta participação em "Homem de Ferro 2"


Essa semana mostramos uma imagem da nova armadura do Homem de Ferro, com o triângulo no peito, ao invés do círculo brilhante do primeiro filme. Agora surge uma segunda imagem da embalagem de bonecos de Homem de Ferro 2, que revela, no nome do produto, a versão dessa armadura. Trata-se da Mark VI. Veja ao lado e note como ela se parece com a versão Extremis do herói nos quadrinhos.

As Marks I, II e III já são conhecidas do primeiro filme. A Mark IV foi mostrada na Comic-Con. Dessa forma, falta saber qual é a Mark V. Será a do Máquina de Combate? Ou Tony Stark vestirá, de novo, três armaduras?

Enquanto as respostas não chegam, Stan Lee esteve no Scream Awards, onde foi entrevistado em vídeo pelos nossos parceiros do Collider. Ele confirmou sua participação especial em Homem de Ferro 2 como o apresentador de televisão Larry King. "É sempre muito divertido! Eu adoro fazer essas participações! Jon Favreau, o brilhante diretor, chegou pra mim e disse `Stan, quero que você coloque esses suspensórios e esses óculos de aro grosso e você será Larry King`. Ele me disse minhas falas e eu fiz minha parte magnificamente", brincou.

Lee comentou ainda que só não participa dos filmes da Marvel quando eles são filmados muito longe - como foi o caso em Wolverine. "Fiquei muito bravo com o filme do Thor. Sabe? Tem esse personagem aí, Odin, rei dos deuses, e eu achei que era certeza que seria eu. Mas sabe como são as pessoas... elas esquecem das coisas", completou com a irreverência de sempre.

Nenhum comentário: