quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estúdios aceleram produção de "Surfista Prateado" e "Namor"


Com a potencial venda da Marvel Entertainment para a Walt Disney Company, os estúdios de Hollywood que têm contratos com a editora de quadrinhos correm para assegurar seus direitos sobre personagens que já transformaram em filme - ou projetos que circulavam em seus corredores.

Enquanto franquias como X-Men (Fox), Homem-Aranha (Sony) e Quarteto Fantástico (Fox) já tiveram suas continuações ou derivados anunciadas, outras seguem sem grande alarde.

A Fox atualmente desenvolve uma nova versão de Demolidor - e provavelmente usará nela personagens como Rei do Crime, Mercenário e Elektra, a fim de mantê-los sob seu teto. A empresa também está colocando em movimento o derivado de Quarteto Fantástico estrelado pelo Surfista Prateado, que já deveria ter sido iniciado.

Já a Universal planeja continuar seu épico subaquático Namor (Sub-Mariner), que tem Jonathan Mostow (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas) contratado para dirigir.

Basicamente, se os estúdios não iniciarem seus filmes nos próximos anos podem perder os direitos de realizá-los (e nem comentamos aqui os filmes de heróis menos conhecidos, espalhados por estúdios diversos). Que comece a grande corrida por espaço nas telas então. Não vai faltar filmes de heróis Marvel no cinema.

Nenhum comentário: