quarta-feira, 7 de outubro de 2009

David Goyer fala sobre ''Motoqueiro Fantasma 2''


Os colunistas do Collider conversaram com David Goyer, coroteirista de Batman Begins e produtor/roteirista da trilogia Blade, que foi recentemente confirmado em Motoqueiro Fantasma 2. Na breve entrevista, ele comenta o tom do filme e as mudanças que deverão ser realizadas em seu roteiro, pronto há quase 10 anos.

"Eu escrevi um roteiro para Motoqueiro Fantasma há 9 anos", disse Goyer. "Mas a Sony e os produtores decidiram que aquela história seria uma boa sequência, então agora trabalharei como produtor e vamos apenas dar uma polida no texto. Não tem muito o que fazer, o que é bom. É bom ver que essa trama voltou depois de quase uma década".

Em relação ao tom do filme, Goyer confirmou que ele foi escrito como um projeto de censura 18 anos, bem mais violento que o longa de 2007 (que pegou censura 13 anos). "Era algo na linha de Blade, mas agora temos que mexer para que ele pegue censura 13 anos. Dito isso, não podemos esquecer que Batman - O Cavaleiro das Trevas é um filme 13 anos, mas que testou os limites dessa classificação. Queremos obter algo assim. Obviamente vamos ter que amainar algumas cenas, mas nem tantas assim", completou.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: