quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Thor" pode ter Fandral, o Galante



E surgem mais boatos sobre a adaptação para as telas dos quadrinhos de Thor. Depois de Jude Law e Robert De Niro, agora é o ator Dominic Cooper que está sendo cotado para interpretar um dos Três Guerreiros, Fandral, o Galante.

Em entrevista ao Movieline, Cooper carregava consigo páginas do roteiro, e não conseguiu se esquivar... Se não está confirmado no papel, ao menos fez teste ou pesquisa para interpretar o asgardiano. Além de Fandral, os Três Guerreiros são formados ainda por Hogun e Volstagg. Nenhum dos três foi oficialmente escalado ainda.

Por enquanto o elenco é formato por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Brian Blessed (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Colm Feore (um vilão) e Stellan Skarsgård.

O épico se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais.

O longa, dirigido por Kenneth Branagh estreia em 20 de maio de 2011.

Nenhum comentário: