terça-feira, 16 de março de 2010

Ator comenta as chances de voltar a Hulk


Durante uma entrevista de divulgação do filme Leaves of Grass, Edward Norton falou ao ComingSoon sobre sua relação com o Marvel Studios.

O intérprete de Bruce Banner em O Incrível Hulk teve problemas com a montagem do filme de Louis Leterrier - que ele coroteirizou - e sua presença em mais longas com o gigante verde parecia improvável. Agora, porém, Norton fala de maneira otimista sobre o problema.

"Estamos em contato através de meus agentes", explicou sobre sua relação com a Marvel. "Mas eles têm um cronograma de filmes a lançar para ampliar o Universo Marvel nas telas antes de voltar ao Hulk... Há várias coisas a serem criadas e depois eles vão se concentrar no filme dos Vingadores", continuou. Vale lembrar que boatos colocam o Hulk como a principal ameaça do filme da superequipe.

Mas ele retornaria? "O cara com quem eu tinha problemas lá não está mais na empresa, como sempre acontece. É como David Mamet diz, 'espere que eles irão embora... e você continuará aqui'", completou.

O Universo Marvel nas telas está bem delineado. Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. The First Avenger: Captain America, em 22 de julho de 2011. The Avengers estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: