sexta-feira, 5 de março de 2010

Mudanças em Bumblebee e Optimus para "Transformers 3"


Durante o Visual Effects Society Awards, no último domingo, técnicos da Industrial Light & Magic disseram que estão preparando melhorias no visual de Optimus e Bumblebee para Transformers 3.

"Nossos dois líderes precisavam de uma repaginada para o próximo filme", disse o supervisor de animação Scott Benza ao SCI FI Wire. "Bumblebee amadureceu um pouco, então eu diria para os espectadores procurarem mudanças sutis no físico dele que marcariam esse amadurecimento."

Sobre Optimus: "Sempre queremos deixar os robos mais legais do que da última vez, então ele vai parecer um pouco mais heroico, eu diria". O supervisor de efeitos Scott Farrar diz que as mudanças em Optimus serão percebidas pelos fãs mais atentos. "São pequenas mudanças no ombro ou no peito. Coisas de proporcionalidade ou praticidade às vezes pra facilitar a vida dos animadores."

Eles dizem que não têm o roteiro final, mas linhas gerais. "Não mostraram tudo pra gente porque essas coisas são mantidas em sigilo, mas sabemos o suficiente. O departamento de arte já está a todo vapor", completou Farrar.

As filmagens começam em maio e a estreia da continuação está marcada para 1º de julho de 2011.

Nenhum comentário: