quinta-feira, 11 de março de 2010

Poderá Dentes-de-Sabre retornar em "Wolverine 2"?


A possível presença de Dentes-de-Sabre em X-Men Origens: Wolverine 2 é um dos enigmas do novo filme, e agora o ator Liev Schreiber, que interpretou o mutante no filme do ano passado, reforça a torcida.

Schreiber falou em uma junket de Repo Men em Nova York e ao Collider estavam lá pra contar como foi: "Sinto falta das minhas garras. Muita falta. Jantei ontem à noite com Hugh Jackman, que já leu a primeira versão do roteiro, e me empolguei. Ainda não está claro se Victor estará presente na trama. Pelo que me lembro, na história japonesa nos quadrinhos ele não aparece. Então ainda não sei. Estou com os dedos cruzados, adoro o personagem", disse.

Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Operação Valquíria) escreveu o roteiro, que colocará Wolverine no meio dos samurais, adaptação da conhecida saga nipônica do herói nos quadrinhos. A presença de Mariko Yashida - o amor de Logan no Japão - provavelmente permitirá a entrada de vilões e coadjuvantes do universo mutante como Samurai de Prata e Solaris.

A minissérie foi relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine.

A data de estreia do filme ainda não foi definida.

Nenhum comentário: