quarta-feira, 31 de março de 2010

Boba Fett estrelará final de temporada de "Star Wars: The Clone Wars"


Em comemoração ao 30 anos de Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca, a Lucasfilm colocará um dos mais cultuados personagens do filme em seu Star Wars: The Clone Wars, a série de TV animada com computação gráfica da saga criada por George Lucas.

Boba Fett, o mercenário mandaloriano, fará seu debute no programa dia 23 de abril nos Estados Unidos e aparecerá novamente no episódio final de temporada, no dia 30. Veja uma imagem do personagem ao lado.

"O que torna Boba Fett interessante é o mistério, então estamos tendo muito cuidado com o que revelaremos", comentou o diretor Dave Filoni ao USA Today. Daniel Logan, que viveu o jovem clone que Jango Fett adotou como filho na segunda trilogia de Star Wars, dublará o personagem no desenho. Mas o que Boba fará por lá? "Ele quer vingança", explica Logan.

A segunda temporada de Star Wars: The Clone Wars começa a ser exibida pelo Cartoon Network brasileiro em abril. No dia 4, o canal faz uma maratona com todos os 22 episódios do ano um. A partir daí, os inéditos serão exibidos todo domingo, às 18h. Será que desta vez o canal vai respeitar o formato Scope do original (janela de 2,35:1) ou insistir na tela cheia que retalha o desenho?

Nenhum comentário: