quarta-feira, 17 de março de 2010

Cresce a lista de candidatos a Capitão América


A lista de candidatos a Capitão América não diminui. Aos nomes divulgados na semana passada estão sendo incluídos mais três: Ryan Phillippe, Wilson Bethel e Channing Tatum.

Os três têm experiência em filmes de guerra, mas Phillippe, hoje com 35 anos, é o mais conhecido. Ele atuou recentemente em A Conquista da Honra e Stop-Loss - A Lei da Guerra - filme também estrelado por Tatum, de 29. Já Bethel, de 26 anos, tem curta carreira na televisão e coadjuvou em Generation Kill.


À MTV, Phillippe confirmou que fará teste. Já a informação de Tatum vem do Deadline, que diz que o interesse partiu da Marvel.

Eles se juntam a Mike Vogel (Cloverfield e O Massacre da Serra Elétrica), Garrett Hedlund (Tron: Legacy) e Chris Evans (o Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico), os outros finalistas. A decisão deve sair logo.

Hugo Weaving negocia para viver o Caveira Vermelha. Joe Johnston (O Lobisomem e Jurassic Park 3) dirige a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. As filmagens de The First Avenger: Captain America começam no meio do ano para lançamento em 22 de julho de 2011.

Nenhum comentário: