segunda-feira, 29 de março de 2010

Mark Millar comenta "O Procurado 2"


Mark Millar não nega sua frustração ao comentar sobre a ausência Angelina Jolie em O Procurado 2. Ele disse em entrevista à MTV americana que será difícil colocar algum indivíduo à altura da musa no novo filme.

O autor do quadrinho que deu origem ao filme disse que, apesar de ter sido legal terem matado a única personagem que ninguém esperava, existe um buraco que deve ser preenchido. Porém, esforços serão feitos para seguir em frente e elaborar personagens legais e que cativem o público.

O roteirista prometeu também que, entre estes novos personagens, provavelmente veremos outras fraternidades de assassinos.

A minissérie Wanted, no Brasil publicada pela Mythos Editora com o título Procurado, conta a história de Wesley Gibson, um garoto fracassado que descobre ser filho do falecido maior supervilão do mundo, e que depois disso é preparado para assumir o lugar de seu pai, uma tarefa árdua da qual pode não sair vivo. Seus criadores são Mark Millar e J.G. Jones.

No filme, que foi pouco fiel à HQ, alterando o conceito de supervilões para assassinos especiais, Gibson é interpretado por James McAvoy. No elenco também estão Morgan Freeman, Angelina Jolie, Kristen Hager e o rapper Commom. A direção é de Timur Bekmambetov.

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

Já assisti o 1°filme, escrevi um artigo sobre ele e terminei de ler a mini-série, ontem. Têm mesmo muitas diferenças.