quinta-feira, 11 de março de 2010

Filme do Capitão América tem três finalistas ao papel principal


Deve sair em breve o nome do ator que viverá o Capitão América nas telonas.

Até dois dias atrás as apostas indicavam John Krasinski (The Office), nome mencionado pela primeira vez no mês passado, como o principal candidato. A Fox News chegou a publicar que ele estava muito próximo de ser escolhido pelo diretor Joe Johnston e o Marvel Studios. "Krasinski já fez teste lendo diálogos quatro vezes e testes com câmera duas vezes. Os chefões já estão colocando ele pra contracenar com várias atrizes candidatas ao filme", disse uma das fontes. A reação dos fãs, porém, foi extremamente negativa e imediatamente começaram as reclamações na Internet, o que pode ter motivado os produtores a procurar outro ator para o papel...

Agora, o Deadline Hollywood publicou que seus informantes dentro do Marvel Studios garantem que Krasinski está fora da seleção. Além disso, o estúdio estaria ampliando um pouco suas opções.

Dos candidatos originais, dois seguiriam sob consideração: Mike Vogel (O Massacre da Serra Elétrica e Cloverfield) e Garrett Hedlund (que poderá ser visto em Tron: Legacy). Além deles, um veterano de adaptações dos quadrinhos Marvel para as telonas, Chris Evans (o Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico, e mais recentemente em "The Losers"), também estaria sendo analisado.


Além de Krasinski, os seguintes atores estão fora: Chace Crawford (Gossip Girl), Scott Porter (Friday Night Lights), Michael Cassidy (Privileged) e Patrick Flueger (Brothers).

É bom que o estúdio decida logo, porque essas audições viraram piada. O comediante Dane Cook diz no Twitter que está no páreo e tem site de fofoca noticiando que até os Jonas Brothers já fizeram teste. As filmagens de The First Avenger: Captain America começam no meio do ano para lançamento em 22 de julho de 2011. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Nenhum comentário: