quinta-feira, 18 de março de 2010

Capitão América: Agora a lista é de candidatas a Peggy


Enquanto a lista de candidatos a Capitão América só aumenta, nomes vão aparecendo de potenciais protagonistas femininas.

Segundo o Deadline, Keira Knightley, Alice Eve e Emily Blunt são os nomes que a Marvel considera no momento para interpretar Peggy, o interesse romântico de Steve Rogers no front de batalha. Peggy aderiu à resistência francesa contra o nazismo ainda adolescente e, no universo Marvel, também integrou a SHIELD.


Não por acaso, a três candidatas são atrizes britânicas. Knightley é a mais conhecida (por "Piratas do Caribe") e Blunt já esteve na mira da Marvel para viver outra agente da SHIELD. Alice Eve corre por fora; ela já coadjuvou em "Território Restrito" e está em evidência este mês porque estrela, lá fora, a comédia She's Out of My League (no Brasil, Ela é Demais pra Mim, com estreia prometida para maio)

Hugo Weaving negocia para viver o Caveira Vermelha. Joe Johnston dirige a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. As filmagens de The First Avenger: Captain America começam no meio do ano para lançamento em 22 de julho de 2011.

Nenhum comentário: