segunda-feira, 22 de março de 2010

Disputa por Capitão América está entre três atores: Chris Evans é o preferido da Marvel


A novela da escolha do Capitão América continua. Agora, segundo o IESB, daqueles nomes do começo da semana sobraram no páreo apenas os mais "quentes" - ou seja, que estão em evidência e estrelando filmes com boa bilheteria - Channing Tatum (G.I. Joe) e Chris Evans (o Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico).

O site adiciona um nome novo: Sebastian Stan. O ator de 26 anos é o mais novo dos três e o que tem o currículo menos vistoso, com filmes como O Pacto e pontas em séries como Gossip Girl.

O blog Heat Vision, do Hollywood Reporter, vai mais longe: diz que a Marvel ofereceu o papel a Evans, num contrato que incluiria três filmes do Capitão, um dos Vingadores e pontas em outros longas de heróis da casa. Ainda de acordo com o blog, a Marvel ofereceu o papel a Evans depois de leituras do roteiro. Ele não chegou a fazer um teste de câmera, como outros candidatos.

O único empecilho é que Evans tem contrato assinado para filmar, no meio do ano, a comédia romântica com Anna Faria What's You Number?. Bate com a época de produção de The First Avenger: Captain America, na Inglaterra.

Joe Johnston dirige a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011.

Nenhum comentário: