terça-feira, 9 de março de 2010

[Curiosidade] Série de TV do Arqueiro Verde nos anos 90


O Quê? Hã? Como? Onde? Quando? ...?
Calma! Você não perdeu a série, nem nunca achou os downloads dela na net porque...simplesmente não houve uma série do Arqueiro Verde na TV.
Hã, como assim?...Bem, quase teve. Explico.

Desde a oitava temporada, Smallville virou uma série de dois super herois, o Superman e o Arqueiro Verde. Porém, todo mundo sabe que Oliver Queen só entrou na serie como desculpa dos produtores por não poderem utilizar o Batman na série (assim como Chloe só existe como tapa buraco). Mas não é de hoje que a DC Comics tenta usar o personagem Arqueiro Verde em uma série.
O playboy esmeralda chegou a ser cogitado para participar no filme "Superman 4: Em Busca da Paz", mas a ideia não foi pra frente.

Em 1990, os produtores Danny Bision e Paul De Meo levaram o projeto de uma serie a Warner Bros. chamada "Poderes Ilimitados", que trariam os seguintes personagens trabalhando junto: Bloko (aquele homem de pedra da Legião dos Super Heróis), Flash e Arqueiro Verde (percebeu a noção trash da coisa?). Mas a WB recusou e então os produtores tiraram Bloko e Arqueiro Verde e resolveram fazer uma serie do Flash...e o resto todo mundo sabe.

Mas não é só isso! A série "Lois e Clark", se tivesse ganhando uma quinta temporada, o personagem Arqueiro Verde e Canario Negro iram participar da serie! (Nem sei o que pensar disso...)

O crédito dessa pérola vai para o Adriano, da comunidade Smallville Brasil. Parabéns, brother! Eu não sabia dessa!

Nenhum comentário: