sexta-feira, 5 de março de 2010

Escolhido possível vilão de "Conan"?


Stephen Lang, o Coronel Quaritch de Avatar, pode ser o principal vilão de Conan. Segundo o Latino Review, a Millennium Films e a Lionsgate ofereceram ao ator o papel de Khalar Singh.

Pela convocação de elenco que vazou em outubro, sabe-se que Khalar Singh "impõe-se pelo tamanho e pelos modos, é um senhor e guerreiro formidável, cruel e experimentado pelas tantas batalhas que lutou".

O restante da descrição do personagem contém detalhes da premissa do filme: "Khalar é movido pela procura da Rainha de Acheron, e tem construído um império para achá-la. Seu objetivo é derramar o sangue da rainha e trazer à vida os demoníacos servos de Acheron, ao mesmo tempo em que se torna rei. Com esse poder, Khalar protegeria seu legado do ataque do mestre feiticeiro Thoth-Amon e conseguiria que seu fraco filho Fariq governe depois de si. Enquanto rumava por uma vila ciméria para recrutar seu velho camarada Corin, seus mercenários acabam dizimando os locais quando Corin se recusa a se juntar a Khalar. O único sobrevivente é o jovem Conan, filho de Corin".

Jason Momoa interpreta o Conan adulto, enquanto Leo Howard vive o cimério ainda jovem. Mickey Rourke fará Corin e o lutador Bob Sapp será Ukafa, segundo em comando nas fileiras de Khalar Singh.

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige. As filmagens começam este mês, na Bulgária.

Nenhum comentário: