quarta-feira, 24 de março de 2010

Diretor de "O Incrível Hulk" pode assumir "Vingadores"


O cineasta francês Louis Leterrier está gastando seu inglês nas entrevistas de divulgação do remake de Fúria de Titãs. Mas não é só nisso que ele vêm falando. Como você sabe, ele já dirigiu um filme para a Marvel Studios - O Incrível Hulk - e nunca escondeu que quer mais!

Em bate-papo com o AICN, ele disse: "Estou entre os finalistas [para dirigir Os Vingadores]. Com certeza no fundo da lista (risos). Eu não sei quem são os outros caras, mas eu tenho uma ótima relação com a Marvel e já falei com todas as letras para eles e quem mais quisesse ouvir que eu sou o cara certo para dirigir esse filme. Eu adorei os dias que passei na Marvel. Eu amo aqueles caras. Eles são fantásticos. Kevin é um chefe apaixonado; ele é do tipo que põe a mão na massa. É um universo que eu quero continuar explorando. Eu fiquei frustrado com O Incrível Hulk. Foi como "Acabou? Só um super-herói? Posso fazer mais?" Bom, vamos ver. Só o tempo dirá."

Como Jon Favreau já deu um passo para trás, dizendo que fica feliz em ser apenas um dos produtores de Os Vingadores, a lista de cineastas com passagem pela Marvel Studios tem ainda Kenneth Branagh (que está dirigindo Thor) e Joe Johnston (que está preparando Capitão América). É possível incluir ainda à lista Zak Penn (que está roteirizando Os Vingadores) e Edgar Wright (que continua ligado ao filme do Homem-Formiga). Não que isso impeça a Marvel de trazer alguém de fora, claro!

Quem você escalaria? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

Nenhum comentário: