segunda-feira, 22 de março de 2010

Roteirista fala de "Lanterna Verde" mas evita boatos sobre Flash


Durante a convenção Showest, o Collider conseguiu falar com Greg Berlanti, um dos roteiristas de Green Lantern, sobre o filme do Lanterna Verde. Berlanti, que durante um tempo foi cotado para dirigir, atua também como produtor do filme.

"Este filme tem tudo o que os outros longas de super-herói têm, mas tem também uma mensagem bastante emocional. Como os poderes de Hal vêm de sua força de vontade, isso é uma mensagem bem forte", disse. "Eu cresci lendo muitos gibis, então rodei muito Los Angeles atrás de um filme de super-heróis em que pudesse trabalhar como roteirista, e finalmente encontrei."

Berlanti está cotado também para assumir o filme de Flash, mas ele evita o assunto. "Não tenho certeza ainda qual será meu próximo filme. No momento estou trabalhando em um piloto para a ABC e minha mente está nele totalmente", finaliza.

Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Mark Strong (Sinestro), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Tim Robbins (Senador Hammond), Temuera Morrison (Abin Sur) e Taika Waititi estão no elenco. Martin Campbell (Cassino Royale) dirige. O lançamento acontecerá em 17 de junho de 2011.

Nenhum comentário: