sexta-feira, 5 de março de 2010

Filme do Sombra pode ter diretor


Em 2006, antes de fechar contrato para os novos filmes de Homem-Aranha (dos quais não faz mais parte), Sam Raimi se comprometeu a dirigir aventuras dos ícones pulp da antiga editora Street & Smith Publications, entre eles Doc Savage e o Sombra. Nesse meio tempo muita coisa aconteceu, e agora um desses projetos está de volta.

Segundo o Latino Review, a Sony Pictures não está mais interessada em The Shadow e Raimi conseguiu emplacar o filme na 20th Century Fox, que teria pago US$ 1 milhão pelos direitos. E o mais cotado para assumir a direção é David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite).

A notícia faz sentido porque Raimi já produziu 30 Dias de Noite e conhece Slade - que atualmente finaliza o terceiro Crepúsculo. Vamos aguardar informações oficiais.

O Sombra é um vigilante que combate o crime com poderes psíquicos, entre eles a habilidade de enganar a mente dos homens para que pareça invisível. Surgiu nos programas seriados de rádio nos anos 30 e, como outros ícones pulp, migrou para mídias diversas. Sua última encarnação no cinema foi no sofrível filme com Alec Baldwin de 1994.

Nenhum comentário: