quarta-feira, 17 de março de 2010

Continuação de "Kick-Ass" deve ser mais pesada


A estreia de Kick-Ass - Quebrando Tudo nos EUA só acontece em abril, mas o filme foi exibido neste fim de semana durante o festival SXSW. Os atores Christopher Mintz-Plasse e Aaron Johnson já falaram ao ComingSoon sobre o tom da continuação.

Segundo Mintz-Plasse, o desenhista John Romita Jr. - que assina com Mark Millar a minissérie em quadrinhos na qual o filme se baseia - já deve mostrar o primeiro material da segunda minissérie na Comic-Con deste ano, que acontece em julho.

"Eu encontrei com Mark há alguns meses e ele me disse que quer fazer algo ainda mais sombrio", disse Mintz-Plasse. "O filme já é bastante pesado, mas Mark tem ideias ainda mais sombrias. Matthew [Vaughn, o diretor] usou absolutamente tudo, mas tinha coisas ali que era impossível filme. Ninguém assistiria, porque é nojento demais", emendou Johnson.

Segundo o Cinematical, os quadrinistas prometem "muito mais personagens" na continuação. "Eu vou começar a escrever em abril e Johnny talvez consiga concluir para setembro, assim a gente aproveita pra lucrar ao lado do DVD do primeiro filme", disse Millar. "Veremos mais de Hit-Girl, definitivamente. Acho que encontramos uma nova Han Solo. Não dá pra não se apaixonar por ela."

Os spoilers de verdade começam com as declarações de Millar que estarão no livro Kick-Ass: Creating the Comic, Making the Movie. Ele fala das premissas da segunda minissérie. Se você não leu o primeiro volume até o fim, dê meia-volta:

"Uma das ideias de que mais gosto nos quadrinhos de super-herói é a exposição da identidade secreta. Gosto da ideia de fazer isso com alguém como Kick-Ass, ver as ramificações disso no mundo real. Eu queria isso no primeiro volume, mas não coube, então passei tudo para o segundo. E no segundo filme as coisas vão ficar muito sombrias em relação a Red Mist. A ideia sempre foi acompanhar a transformação em supervilão, mas tê-lo como um papel menor no primeiro filme. Daí vimos do que Christopher Mintz-Plasse é capaz. Assim que vimos, percebemos como ele é bom e já começamos a pensar no que fazer com ele no futuro."

Kick-Ass - Quebrando Tudo narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, pintar bastões e combater o crime.

Dirigida por Matthew Vaughn (Nem Tudo É o que Parece) a adaptação às telas dos quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr. chega ao Brasil em 11 de junho. Já a primeira minissérie sai em abril.

Nenhum comentário: