terça-feira, 30 de março de 2010

Louis Leterrier quer dirigir "Vingadores" e "Y: O Último Homem"


O site Omelete realizou uma série de entrevistas do filme Fúria de Titãs em Londres, onde conversaram com o elenco do filme e o diretor Louis Leterrier (o mesmo de O Incrível Hulk).

A seguir, um trecho do papo com o cineasta, em que ele discute as notícias sobre seu interesse em assumir filmes como Vingadores e Y: O Último Homem.

Leterrier disse que esse tipo de informação é sempre tirado de contexto. Se alguém lhe pergunta "você gostaria de dirigir o filme dos Vigadores?" e ele responde que "sim, eu adoraria", logo o comentário vira uma manchete do tipo "Louis Leterrier pode dirigir Vingadores".

Porém, isso não significa que ele não esteja dando certo espaço a esses comentários. "Claro, eu adoraria dirigir Vingadores ou Y... mas até que eu receba um convite ou assine um contrato, não há nada certo. Eu adoro os caras da Marvel e sempre que posso converso com eles. Acho que o que estou fazendo é demonstrando meu interesse, farejando por aí pra ver se consigo pegar um filme desses. Esse é justamente o tipo de projeto que me interessa. Não quero filmar a realidade. Gosto de fantasia", disse com exclusividade ao site Omelete.

Segundo o Latino Review, Leterrier estaria sondando o projeto, que emperrou na New Line Cinema. Até agora acreditava-se que D.J. Caruso seria o diretor, mas ele, desde metade do ano passado, está se ligando a outros filmes, como Dead Space e I am Number Four.

Boatos sobre a equipe podem ser bons para tirar Y da geladeira - ainda que nada seja oficial por enquanto. A série escrita por Brian K. Vaughan terminou de ser publicada nos EUA em janeiro de 2008. O filme deve se concentrar nos 14 primeiros números de Y e tem produção de David Goyer, responsável pela franquia Blade no cinema (e co-roteirista de Batman Begins e The Dark Knight).

Nenhum comentário: