sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Os Mortos-Vivos": Brandon Routh está fora


Ao contrário do que foi anunciado pelo site Bloody Disgusting, o ator Brandon Routh (Superman - O Returno) não integrará o elenco do seriado Os Mortos-Vivos – é o que o site oficial de Routh afirma.

Não é a primeira vez que o Bloody Disgusting divulga informações erradas a respeito do elenco do seriado. Segundo o site, O personagem Rick Grimes seria interpretado por John Lee Miller. No fim das contas, quem ficou com o papel foi o ator Andrew Lincoln.

A série vem sendo desenvolvida pelo canal AMC, com Frank Darabont no comando. O criador da HQ, Robert Kirkman, supervisiona todo o processo. Andrew Lincoln vive Rick Grimes, o policial que guia um grupo de sobreviventes pelo mundo tomado por zumbis. Jon Bernthal é Shane, o parceiro de Rick . Além do piloto, já estão confirmados mais seis episódios, com estreia prevista para outubro.

Os Mortos-Vivos é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Robert Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. No Brasil é publicada pela HQM Editora, tendo ganho o 19º Troféu HQMIX na categoria Publicação de Terror.

Nenhum comentário: