sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Young Justice" é o novo desenho do Cartoon Network


O desenho animado revelado antes da hora em fevereiro pela dubladora Stephanie Lemelin foi oficializado pela DC Entertainment. Young Justice mostrará as aventuras de uma versão jovem da Liga da Justiça no Cartoon Network para a temporada 2010/2011 do canal.

A Justiça Jovem será formada por Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis, discípulos dos grandes heróis do planeta que precisam treinar e conquistar seu espaço na superequipe sênior Liga da Justiça. O comunicado, porém, não condiz com a primeira imagem divulgada, que tem ainda Flechette, justamente a personagem dublada por Lemelin. A não ser que ela tenha sido rebatizada Artemis. Outra dúvida é se o rapaz negro em primeiro plano é uma nova versão de Aqualad.

A série é produzida por Sam Register (Teen Titans, Ben 10), Brandon Vietti (O Batman) e Greg Weisman (Homem-Aranha) e Geoff Johns, chefe de criação da DC Entertainment, promete que tem muito vai vindo por aí pela empresa.

Nos quadrinhos, a revista Justiça Jovem foi publicada entre 1998 e 2003 pela DC - e tinha como personagens principais Robin, Superboy, Impulso, Moça Maravilha e outros.

Nenhum comentário: