quarta-feira, 28 de abril de 2010

Roteirista fala sobre Mandarim em "Homem de Ferro 3"


Entrevistado pelo MovieWeb, o roteirista de Homem de Ferro 2, Justin Theroux, disse que, apesar de não existir qualquer menção ao Mandarim no filme, o vilão - um dos mais importantes da mitologia do super-herói nos quadrinhos - é uma das possibilidades para Homem de Ferro 3.

Segundo o escritor, porém, "ninguém ainda está pensando nesse filme. Eles estão superfocados em Os Vingadores, filme que, infelizmente, eu não estou disponível pra ajudar. Espero que quando começarem Homem de Ferro 3 eu esteja livre. Eu adoraria", completou.

Com a qualidade do trabalho demonstrado em Homem de Ferro 2, vale a torcida pelo retorno de Theroux.

Apesar de não ter o Mandarim, o filme tem uma cena pós-créditos. Fique até o final da projeção, portanto. Ela não foi exibida para a impresa por solicitação do Marvel Studios, como uma supresa exclusiva aos fãs.

Pois bem, VAZOU a cena pós-créditos. Leia a seguir para saber o que é (contém spoilers !!!):

o agente Coulson é mandado, por volta da metade do filme, para cuidar de assuntos da SHIELD no Estado do Novo México (Nick Fury já havia dito a Tony Stark que a agência estava com problemas "no sudoeste"). Após os créditos Coulson reporta: o martelo de Thor foi encontrado em uma cratera no meio do deserto. O Mjolnir segue o seu design clássico, com cabeça quadrada e empunhadura fina e comprida.

Nenhum comentário: