terça-feira, 27 de abril de 2010

Presidente do Marvel Studios comenta filmes da Viúva Negra e Homem-Formiga


A seguir, uma informação interessante sobre um possível próximo filme do Marvel Studios.

Perguntado se gostaria de ver um filme dedicado à Viúva Negra, o diretor Jon Favreau disse que "adoraria, claro", ao que Scarlett Johansson rapidamente virou-se ao presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, e perguntou "e aí, Kevin?". Feige foi categórico: "É definitivamente possível".

Um filme solo da Viúva Negra está nos planos da empresa há quase uma década. Seu lançamento ao grande público em Homem de Ferro 2 certamente pode viabilizar essa produção.

Aos poucos os planos do Marvel Studios vão se revelando. Depois dos filmes caros de Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Vingadores, a empresa pretende investir em produções menores e menos arriscadas. Viúva Negra e Máquina de Combate, dois dos personagens introduzidos em Homem de Ferro 2, parecem perfeitos para esse tipo de filme. Outro deles é o Homem-Formiga, super-herói que está nas mãos de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) desde 2006.

Entrevistado pelo ComingSoon, Feige confirmou que se encontrou com Wright na semana passada para discutir a adaptação. Segundo ele, a produção deve começar assim que o cineasta terminar de divulgar Scott Pilgrim Contra o Mundo. Wright já se encontrou pra discutir ideias com Stan Lee e Joss Whedon (diretor de Vingadores) e tudo indica que o Homem-Formiga, nos quadrinhos um dos membros fundadores dos Vingadores, participará de alguma maneira do filme da superequipe.

Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. Capitão América (Captain America: The First Avenger), em 22 de julho de 2011. Os Vingadores (The Avengers) estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: