terça-feira, 27 de abril de 2010
Chris Evans voltar a falar sobre o filme do Capitão América
Chris Evans, ex-Tocha Humana e futuro Capitão América no cinema, voltou a falar sobre sua contratação como o Sentinela da Liberdade em Captain America: The First Avenger.
"É uma enorme responsabilidade. Estou meio assustado, para ser honesto. Me sinto intimidado. Quero que seja meu melhor trabalho", declarou ao Screenstar. "Foi dificil pra mim aceitar o papel, mas o roteiro é tão bacana e a Marvel tem feito coisas tão boas no cinema que fiquei interessado [...] fiquei algumas noites sem dormir pensando se deveria aceitar ou não, afinal vai consumir muito tempo da minha agenda. Não apenas Capitão América, mas também Vingadores. Os dois serão rodados na sequência e as filmagens serão longas", completou.
Em outra notícia sobre o filme e sua conexão com o Universo Marvel, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, disse ao jornal LA Times que veremos a Stark Expo - feira de ciências e inovações tecnológicas do conglomerado empresarial da família Stark, da década de 1940 - na aventura. O filme conterá também uma referência a Howard Stark (John Slattery), pai de Tony.
O texto original é de Christopher Markus e Stephen McFeely. As filmagens estão marcadas para o meio do ano, na Inglaterra. Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hayley Atwell (Peggy Carter) estão no elenco e Hugo Weaving segue negociando para viver o Caveira Vermelha. Joe Johnston dirige. O filme do Capitão América estreia em 22 de julho de 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário