quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Os Mortos-Vivos": mais um ator no elenco


Frank Darabont anunciou um nome familiar para se juntar à série Os Mortos-Vivos: Jeffrey DeMunn. O diretor não afirmou qual personagem o ator interpretará, mas as especulações apontam para Dale.

DeMunn esteve presente em diversos projetos de Darabont, como Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre e O Nevoeiro, todos adaptações de obras de Stephen King.

A série vem sendo desenvolvida pelo canal AMC, com Frank Darabont no comando. O criador da HQ, Robert Kirkman, supervisiona todo o processo. Andrew Lincoln vive Rick Grimes, o policial que guia um grupo de sobreviventes pelo mundo tomado por zumbis. Jon Bernthal é Shane, o parceiro de Rick . Além do piloto, já estão confirmados mais seis episódios, com estreia prevista para outubro.

Os Mortos-Vivos é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Robert Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. No Brasil é publicada pela HQM Editora, tendo ganho o 19º Troféu HQMIX na categoria Publicação de Terror.

Nenhum comentário: