terça-feira, 13 de abril de 2010

Roteirista fala de "Homem-Aranha 4"


James Vanderbilt, roteirista de filmes como Zodíaco e Os Perdedores, assina também o reinício da série Homem-Aranha no cinema. Em entrevista ao Collider, ele fala da sua colaboração à franquia, entre outras coisas.

Vanderbilt explica como foi parar em Homem-Aranha. "Eu recebi uma ligação do meu agente sobre o projeto, eles estavam à procura de roteiristas. Questionado se eu estava interessado em participar, respondi que sim. Fui muito sortudo em ser chamado. Os envolvidos são pessoas brilhantes, está sendo muito bom trabalhar com eles", disse o roteirista.

Ele diz que está proibido de detalhar a trama, mas não poupa elogios ao diretor Marc Webb. "Acho que ele é uma boa escolha para o filme. Estamos passando bons momentos, está sendo bem legal. Além de Homem-Aranha, no momento estou me dedicando a outros projetos, mas a maior parte do tempo está sendo consumida por este filme."

O filme, ainda sem título, estreia em 3 de julho de 2012.

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

Gosto do ARANHA, mas...
Esses papos de reboot, reinício, remake, torram o saco. Só falta chamarem o JOE "FANBOY-ENCOSTO" QUESADA pra ser consultor do "filmeco". Aí ele vai matar e ressucitar os DUENDES, com ou sem ajuda da XUXA.