quarta-feira, 7 de abril de 2010

Kenneth Branagh fala sobre a produção de "Thor"


Possivelmente motivada pelos boatos recentes sobre problemas com Anthony Hopkins (Odin) no set de Thor, a produção do filme do Marvel Studios concedeu uma entrevista de Kenneth Branagh ao Los Angeles Times.

Nela, o diretor, atualmente filmando em Santa Fe, Novo Mexico, comentou os cenários da história e a suposta briga.

"Inspirados pelo mundo dos quadrinhos, estamos tentando unir os dois universos que existem no filme e torná-los parte de um todo. É tudo uma questão de encontrar o enquadramento certo, a paleta de cores, a textura e o movimento de câmera que ajudem a celebrar e expressar as diferenças e distinções nesses mundos. A combinação do primitivo e do moderno", explicou. Os mundos a que ele se refere, claro, são os de Asgard, reino dos deuses nórdicos, e o da Terra, para onde Thor será banido.

A respeito dos boatos sobre Hopkins estar dando problemas, Branagh limitou-se a dizer que a experiência de parte do elenco e a juventude de outra estão funcionando muito bem e os atores e atrizes estão muito unidos. "Está indo tudo muito, muito bem", garantiu.

As filmagens de Thor seguem em Los Angeles. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. A estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Nenhum comentário: