quarta-feira, 28 de abril de 2010

Presidente da Marvel garante Hulk no filme dos Vingadores


Kevin Feige está atualmente divulgando Homem de Ferro 2, novo filme do Marvel Studios, e frequentemente tem revelado novidades sobre as próximas adaptações da empresa.

Em entrevista ao MovieWeb, o presidente de produção falou sobre a presença do Hulk no filme dos Vingadores. "Nós certamente estamos planejando a participação dele. O monstro esteve no gibi Vingadores #1 e em Os Supremos #1, então ele certamente é uma peça fundamental nesse universo. Homem de Ferro 2 tem pistas sobre como essas cronologias se cruzarão no cinema, portanto o Hulk estará na equipe", comentou.

Mas se o Gigante Esmeralda é uma certeza, as coisas são um pouco mais nebulosas em relação à presença de Edward Norton, que viveu o Dr. Bruce Banner no mais recente filme da criatura. "Vai depender da história, da agenda e das nossas ideas. É sempre difícil coordenar as agendas de todos, saber quando cada ator estará disponível e coisas assim. Então vou garantir apenas que o Hulk estará no filme, certeza, mas ainda veremos se Banner também estará", completou.

Os Vingadores (The Avengers) estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: