quarta-feira, 7 de abril de 2010

Kevin Feige fala sobre o Universo Marvel no cinema


Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou ao Los Angeles Times sobre a fusão dos mundos das adaptações dos quadrinhos da editora no cinema.

Feige disse que a partir de agora os filmes da Marvel "vão se fundir dramaticamente nas telas". O presidente disse que os fãs podem esperar ligações entre os filmes e informou que Homem de Ferro 2 terá uma conexão inesperada com Capitão América. "Muitas das peças para o filme dos Vingadores estão no lugar agora. Com Homem de Ferro 2 terminado e Thor na metade, esse trabalho está sendo construído", comentou.

Por falar em Vingadores, o filme da superequipe teve confirmado um candidato à direção. Trata-se de Joss Whedon, criador de Buffy - A Caça-Vampiros e escritor de uma celebrada fase dos X-Men nos quadrinhos. O blog Hero Complex, do LA Times, conversou com suas fontes dentro da Marvel que confirmaram o nome do diretor em uma "lista de finalistas" para o trabalho. Ele teria até trocado ideias com o estúdio a esse respeito.

Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. The First Avenger: Captain America, em 22 de julho de 2011. Os Vingadores (The Avengers) estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: