quinta-feira, 15 de abril de 2010

Surge mais um candidato a Peter Parker em "Homem-Aranha 4"


Depois do vai-não-vai de Logan Lerman, confirmado em um dia e desmentido no outro, Homem-Aranha 4 tem um novo candidato a Peter Parker. O IESB ouviu de suas fontes que Josh Hutcherson está sendo considerado para o papel.

O jovem ator tem uma carreira interessante, de papéis em filmes subestimados. Ele esteve em Zathura e Ponte Para Terabítia, recentemente protagonizou o drama The Kids Are All Right (a maior venda em Sundance este ano) e está na refilmagem de Amanhecer Violento, em que vive um dos personagens mais difíceis. Trabalhou também em Viagem ao Centro da Terra.

Como Lerman - que não está 100% confirmado como alardeado, mas segue no páreo -, Hutcherson tem o perfil que a Sony procura para o intérprete de Peter Parker: é jovem (18 anos), pouco conhecido e tem cachê barato. Fique de olho no Blog para mais novidades.

O filme, ainda sem título, estreia em 3 de julho de 2012 com direção de Marc Webb (500 Dias Com Ela). James Vanderbilt, roteirista de filmes como Zodíaco e Os Perdedores, assina o reinício da série no cinema.

Um comentário:

Gervásio Santana de Freitas disse...

É este o meu candidato para viver Peter Parker. Seria um acerto para a Marvel. Gosto das atuações deste ator.