terça-feira, 20 de abril de 2010
Karl Urban fala de "Star Trek 2" e de seu vilão em "Priest"
Karl Urban, o McCoy de Star Trek, falou com os nossos parceiros do Collider sobre a continuação da aventura espacial - cuja continuação já tem estreia marcada para 29 de junho de 2012 - e também da sua participação em Priest.
No faroeste vampírico, Urban interpreta o vilão Black Hat. "Eu ainda não vi nada. Outro dia eu soube que eles mostraram o filme para [o produtor] Sam Raimi e alguns executivos da Sony e eles estavam muito empolgados. O legal dos vilões é que eles são capazes de fazer e dizer coisas que, na vida real, não podemos fazer. Eles ficam à beira do precipício sem pestanejar. Adoro isso", disse. "E é um grande retorno aos tempos do cinema mudo. Você tinha os faroestes e obviamente o típico vilão usava um chapéu preto. Então, visualmente, esta foi a inspiração."
Ainda sobre Priest, Urban já começa a entrar no terreno dos spoilers: "Eu acho que o principal sobre o personagem é que ele é um ex-padre cujo trabalho era caçar vampiros. Então ele foi capturado e transformado em um, e se viu do outro lado. Eu me divirto muito com isso. Emocionalmente, é interessante e complexo [viver o vilão] pois eu me sinto traído pelo personagem de Paul Bettany, por ele ter me abandonado. Ele permitiu que eu fosse capturado e não me matou. Eu quero que o personagem de Paul Bettany, o Priest, venha e se junte a mim e assim juntos, como irmãos, exterminemos a humanidade".
Sobre Star Trek 2, Urban não sabe tanto. "Estou realmente ansioso para voltar a bordo. E agora que já introduzimos os personagens, será muito interessante ver o que eles podem fazer. Eu acho que começaremos a filmar no início do próximo ano", diz. Ao final da entrevista, Urban adianta que tem contrato para três filmes da série, no total.
Priest estreia em 14 de janeiro de 2011 nos EUA. No Brasil, em 25 de fevereiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário