quinta-feira, 8 de abril de 2010

WonderCon: Geoff Johns fala sobre o destino de "Smallville"


O Blog SmallvilleTheBestForever postou notícias, possivelmente vindas da Wonder Con. Ditas por ninguém menos que o ilustre Geoff Johns, sobre o destino do Superman na TV.

A começar, Alaina Huffman (Dinah Lance/Canario Negro) irá retornar para Smallville no episódio final "Salvation", da 9ª temporada. Notícia confirmada pelo canal The CW.

Geoff Johns falou que a Sociedade da Justiça vai aparecer na temporada 10 de Smallville. Ele também revelou que no episódio-duplo "Absolute Justice" o Dr. Meia-Noite foi originalmente escrito para aparecer na cena do hospital com o Caçador de Marte, mas a cena foi cortada devido a restrições orçamentais. Johns também apontou problemas com os orçamentos de scripting quadrinhos, mencionando uma cena de luta em sua Smallville: Absolute Justice que foi cortada pela metade devido ao orçamento. Essa última declaração ficou confusa.

Tambem houve comentários, ainda não confirmados, mas como ele acertou a volta da Canário Negro, aqui vão:

1 - Um outro roterista de quadrinhos vai escrever "The Alien and Princess" na 10ª temporada
2 - Está chegando o fim da era do uniforme preto
3 - Há muito mais em jogo nessa temporada que suspeitamos, ao que parece ou há mais jogadores do que parece. Veja o episódio "Checkmate" (próxima sexta-feira, 9/04) para entender que o tabuleiro é bem mais complexo do que se pensa.
4 - Insanidade e fatalidade estão no caminho da personagem Chloe em "Sacrifice"
5 - "Hostage" e "Salvation" (episódios finais da temporada) são interligados. Mamãe Kent não vem só fazer uma visita! (Annette O'Toole confirmou seu retorno como Martha Kent)
6 - Zod não é tão mal assim (?)

Já que Clark deverá deixar de lado o uniforme preto, a participação de Martha Kent pode significar a morte da personagem ou também ela ser a responsável pelo filho adotar um novo uniforme mais...azul e vermelho.

Veja aqui imagens de "Upgrade", episódio que marca o retorno de Metallo (Brian Austin Green) e, abaixo, um trailer do próximo episódio, "Checkmate", com a volta de Amanda Waller (Pam Grier):




Fonte da notícia: Blog Smallville The Best Forever

Nenhum comentário: