segunda-feira, 12 de abril de 2010

"Homem-Aranha 4": Site diz que Logan Lerman foi escolhido para viver Peter Parker


Em fevereiro, Logan Lerman deixou escapar que estava negociando para viver o novo Peter Parker do cinema no quarto Homem-Aranha, filme que Marc Webb (500 Dias Com Ela) dirigirá para a Sony Pictures.

Agora, o HitFix publica que o ator de Percy Jackson "está quase 100% confirmado no papel". Ainda segundo o site ele teria vencido candidatos como Anton Yelchin (Star Trek e Terminator 4), Jesse Eisenberg (Zumbilândia), Patrick Fugit (Quase Famosos) e Johnny Simmons (Scott Pilgrim Contra o Mundo).

Porém, não tome a notícia como verdadeira ainda. Até que o estúdio ou o diretor confirmem pessoalmente essa história, nós preferimos ficar com a versão de que isso não passa de boato, principalmente depois de uma fonte muito segura e bem informada dizer que essa confirmação é mentirosa - ainda que possa vir a acontecer.

Aguarde confirmação aqui no Blog. Ela não deve demorar, já que Webb há um mês prometeu novidades "para as próximas semanas".

Ainda sem título, o filme será lançado nos cinemas em 3-D, além do tradicional 2-D, em 3 de julho de 2012. O escritor de quadrinhos Brian Bendis foi chamado para opinar.

Nenhum comentário: