quinta-feira, 8 de abril de 2010

Harrison Ford confirmado em "Cowboys and Aliens"


Foi só o diretor Jon Favreau avisar no Twitter que o elenco de Cowboys and Aliens ganharia um reforço interessante, que os rumores começaram. Segundo o Latino Review, o contratado do blockbuster é ninguém menos que Harrison Ford.

O LR ouviu o rumor de uma fonte na semana passada, mas não conseguiu confirmá-la com outros informantes, e decidiu rodar a notícia por conta do post de Favreau.

Há poucas horas, Favreau acabou confirmando no Twitter a presença de Ford no filme. O personagem, porém, ainda é desconhecido.

Ford é um dos ícones da cultura pop no cinema, afinal ele interpretou personagens memoráveis como Han Solo na saga "Star Wars", foi "Blade Runner" e é "Indiana Jones".

A adaptação ao cinema da história em quadrinhos do Platinum Studios tem Daniel Craig (James Bond) e Olivia Wilde (Tron Legacy, House) confirmados. Favreau dirige a partir de roteiro da dupla Mark Fergus e Hawk Ostby (dois dos quatro roteiristas de Homem de Ferro e autores de Filhos da Esperança) revisado por Damon Lindelof (Lost), Alex Kurtzman e Roberto Orci (escritores por trás de Missão: Impossível 3, Transformers e Star Trek).

O gibi de Fred Van Lente (texto) e Ian Richardson (desenhos) mostra vaqueiros e índios deixando suas diferenças de lado e lutando contra alienígenas que surgiram no Velho Oeste. Craig será o pistoleiro Zeke Jackson, ex-soldado que lutou do lado da União (o Norte abolicionista) durante a Guerra Civil.

As filmagens começam em julho e a estreia continua marcada para a metade de 2011.

Nenhum comentário: