Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) é um dos destaques da Comic-Con que começa em San Diego amanhã. O painel da Paramount acontece só no sábado, mas o site do filme já está no ar (visite) e o diretor Joe Johnston (O Lobisomem) conversa com o jornal Los Angeles Times.
Johnston promete um Capitão América fiel à sua essência, mas diferente. "Nosso Steve Rogers é um cara que quer servir ao país, mas ele não é de patriotadas. Estamos meio que reinterpretando a versão dos quadrinhos. Ele é só uma pessoa boa", diz.
"E a questão principal que colocamos no roteiro é: não mude quem você é a partir do momento em que Steve Rogers passa a ser um supersoldado. O importante é se manter fiel a si mesmo. Então temos essa ideia de que o filme não é sobre os EUA, mas sobre o espírito de fazer a coisa certa. É uma história internacional, com um elenco internacional. É sobre as coisas que fazem da América um grande lugar e do mundo um grande lugar", completou Johnston.
Como a discurseira não é novidade, fique com a primeira foto do escudo fotografado no estande do Marvel Studios em San Diego.O elenco tem Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).
Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário