sexta-feira, 30 de julho de 2010

Homem-Formiga não estará no filme dos Vingadores

Homem-Formiga

Embora integre nos quadrinhos a formação original dos Vingadores, Hank Pym, o Homem-Formiga, não deve aparecer em Avengers, o filme da superequipe da Marvel.

Quem adianta é o diretor do longa solo do Homem-Formiga, Edgar Wright. "Eu conversei com [o presidente do Marvel Studios] Kevin Feige sobre isso há um tempo, discutimos se Hank deveria aparecer em Avengers. O caso é que, no roteiro que eu escrevi, a cronologia ou a forma como as coisas funcionam não casariam com o que a Marvel planeja [para os Vingadores]", começa.

"Meu filme é basicamente uma introdução ao personagem, então não pareceu correto introduzi-lo em Avengers. Talvez, se eu fizer o filme solo primeiro, ele possa aparecer em um longa seguinte dos Vingadores. Não funcionaria com a história de origem que eu escrevi", reitera.

Por enquanto, Ant-Man segue sem previsão de filmagens. Adrien Brody está interessado no papel, mas o elenco ainda não começou a ser selecionado.

Avengers tem estreia marcada para 4 de maio de 2012. Zak Penn e Joss Whedon assinam o roteiro do filme que juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg). Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro e Mark Ruffalo será Bruce Banner, o Hulk. Whedon dirige.

Nenhum comentário: