quarta-feira, 21 de julho de 2010

Possível roteiro do novo "Superman"


O editor de ComicBookMovie.com afirma ter visto um rápido vislumbre de notas sobre a história para o novo filme do Superman, com o título provisório de "Superman: The Man of Steel".

"Agora, tenho visto um vislumbre rápido do Reboot de Superman em um formulário de Notas e posso dizer-lhes que o Departamento de Polícia de Metropolis é caracterizado fortemente na história que tenta superar o aumento da Intergangue, financiados por Lex Luthor a fazer o seu negócio "sujo" ". "Clark Kent" não é o Superman até cerca de 1 / 3 do filme.

Eu sei que Brainiac vem para a Terra no meio do filme, mas não vi a página onde explica do por que ele vem pra terra, como o meu colega de trabalho estava monopolizando as páginas. Brainiac causa algum dano na Terra e interage e assume a tecnologia e coisas assim. Ele também mata uma pessoa chave na mitologia do Superman, mas não vou revelar quem, mas não é Lois Lane, Jimmy Olsen e Perry White.

Personagens como os detetives Dan Turpin e Maggie Sawyer são caracterizados fortemente na história, juntamente com o Comissário Henderson. "

Leia o artigo completo na ComicBookMovie.com.

Lembre-se, este é um boato não confirmado. De qualquer forma, a Warner Bros deve fazer anúncios sobre este filme e outros filmes de super-heróis de quadrinhos neste fim de semana na San Diego Comic-Con.

Nenhum comentário: