segunda-feira, 19 de julho de 2010

Spoilers e Novidades da 10ª Temporada de "Smallville"


O painel de Smallville na Comic-Con é só no próximo domingo, mas fica aqui as informações que já foram disponibilizadas sobre a derradeira temporada da série que mostra a construção do mito chamado Superman.

* Já foi confirmada a presença (misteriosa) de Jonathan Kent (John Schneider), pai adotivo de Clark (Tom Welling), que morreu na 5ª temporada, no primeiro episódio da 10ª temporada, intitulado "Lazarus".

* De acordo com o Facebook dos produtores Kelly Sounders e Brian Peterson, o episódio que trará o retorno de Kara Zor-El (Laura Vandervoort), prima do futuro Superman, será o 10.03 intitulado "Supergirl". O episódio é escrito por Anne Cofell Saunders e dirigido por Mairzee Almas.

* O SpoilerTV noticiou que os produtores da série estão selecionando atores para 3 novos papéis na série. Os nomes dos personagens são Nancie, Liam e Shayera.

Só pelos nomes já se pode especular sobre quem são cada um. Talvez o menos arriscado afirmar é que Shayera deve ser a Mulher Gavião, já que este era o seu nome no universo DC, integrante da Liga da Justiça. De acordo com a mitologia dos quadrinhos e a história da personagem, o cinto das Mulheres Gavião permite a elas flutuar, mas sempre precisando das asas, junto com o cinto, para verdadeiramente voar e o bastão de Azackoc.

* Segundo o Kryptonsite, o 2º episódio da 10ª temporada se chamará "Shield", e o mesmo já tem spoilers!

- Uma personagem realmente irritante, chamada "Nancie" que tem um filho, está neste episódio. Ela vem para trabalhar no Planeta Diário, e ela parece estar preenchendo o lugar enquanto Lois está ... onde? Nós não sabemos. Em um momento ela ouve a rádio "Godfrey," que poderia ser uma referência ao Glorioso Godfrey de Darkseid. A rádio "Godfrey" tem uma coisa contra a "ameaça herói", bem como na minissérie em quadrinhos "Legends", de 1980.
- O episódio também inclui um cowboy moderno chamado Liam (seria uma referência ao Vigilante, da DC Comics?) - e uma mulher com a habilidade de se teletransportar.
- A personagem de quadrinhos que trabalha no Planeta Diário e tinha um filho pequeno, é Cat Grant. Poderia "Nancie" ser um desvio tipo "Cassie/Zatanna", "Melissa/Maxima" ou "Mason/Zod"?

* O 10x04 que marcará o 200º episódio da série se chamará "Homecoming".
Brian Petterson confirmou, via facebook, sua co-autoria do episódio 200 da série (10x04 - Homecoming) ao lado de Kelly Sounders.

* Apesar de ainda não ter sido confirmado, alguém da editora Panini diz ter um amigo forte da produção e este teria revelado que a personagem Chloe Sullivan (Allison Mack) retorna apenas para 3 episódios (leia aqui)

* Um grande inimigo do passado terá papel fundamental na Season Premiere (10.01 "Lazarus").
- Haverá uma visitinha ao quartel-general da Sociedade da Justiça.
- Os produtores também falaram de uma misteriosa "Skeleton Key" (chave-esqueleto ou chave-mestra) como parte do episódio.

Fique ligado para mais notícias da série aqui, ou no Smallville The Best Forever.

Nenhum comentário: