sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mark Ruffalo fala sobre Hulk e Os Vingadores

Durante o painel da Marvel Studios na Comic-Con 2010, Mark Ruffalo foi confirmado no papel de Hulk/Bruce Banner no filme dos Vingadores.

Após a apresentação, a Entertainment Weekly conversou com o ator, que falou um pouco sobre seu novo papel:

"Foi muito empolgante e percebi que tenho um trabalhão pela frente. Aqueles caras foram meus heróis! Eu cresci lendo gibis. Eu adorava o Hulk e os Vingadores - é muito bizarro entrar nessa como ator. Eu jamais imaginaria isso", disse.

Já mais especificamente sobre o personagem verde, Ruffalo disse que "Ele é um cara com conflitos internos entre seu lado negro e o bom e tudo o que ele faz em sua vida passa por esses problemas de controle. Eu cresci vendo a série de TV com Bill Bixby, que eu achava um jeito sutil e real de ver o lado humano do Hulk. Eu gosto que o papel tenha essas qualidades", completou o ator.

Para terminar, a imprescindível questão sobre a conturbada saída de Edward Norton: "Sou amigo do Ed, e realmente não foi a melhor maneira que as coisas poderiam acontecer. Mas eu gosto de ver isso como se o Ed tivesse passado seu personagem para mim. Tendo a ver isso como se fosse o Hamlet da minha geração", filosofou Ruffalo.

Para completar, o ator disse ainda que as filmagens devem começar no começo do ano que vem, entre janeiro e fevereiro.

Os Vingadores está marcado para estrear em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: