segunda-feira, 19 de julho de 2010

Surgem novos boatos sobre próximo filme de Superman


Segundo o Moviehole, Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan e coautor de Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Grande Truque e Amnésia, além do terceiro Batman, pode assumir a direção de Superman: Man Of Steel.

Fontes do site na Warner Bros. dizem que Jonathan não seria a escolha mais lógica do estúdio - afinal, ele nunca dirigiu antes - mas Christopher, que será um dos produtores do longa do Homem de Aço, estaria fazendo pressão para que o irmão ficasse com o trabalho... e a WB faz qualquer coisa para agradá-lo.

As mesmas fontes dizem ainda que o estúdio e os Nolan já teriam um favorito para o icônico papel de Clark Kent/Super-Homem. E ele é bastante conhecido da televisão. "Ele é muito popular na TV e ninguém está pensando nele, mas todos ficarão muito entusiasmados se ele vestir o colante azul".

"Este Superman não é um reinício ou uma continuação. É simplesmente uma história do Homem de Aço. Os elementos básicos da trama são: muita ação, cenas de impacto, diálogo esperto, romance, tom épico e "feelgood" misturado com uma sensação de perigo, elenco de primeira e fundo de ficção científica... MAS com alguma uma grande mudança em relação à mitologia", continua o site.

A ideia da Warner Bros. é colocar o filme nas telas entre meados de 2012 e meados de 2013, depois de Batman 3 (20 de julho de 2012).

Fonte: Smallville The Best Forever

Nenhum comentário: