terça-feira, 20 de julho de 2010

Veja mais imagens do faroeste (?) vampírico "Priest"

Priest, o faroeste vampírico baseado na HQ coreana de Hyung Min-Woo, ganhou mais fotos. Confira abaixo.






A trama traz o ator Paul Bettany (Código Da Vinci) como um padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Cam Gigandet faz um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que também ajudará o padre na empreitada, ao lado da sacerdotisa vivida por Maggie Q (Duro de Matar 4). Karl Urban (Star Trek) será o vilão Black Hat, líder dos chupadores de sangue que um dia foi padre e caçador, mas hoje se considera um deus entre os vampiros. Stephen Moyer (o Bill de True Blood) será o irmão mortal do protagonista, enquanto Lily Collins vive a sobrinha do padre pistoleiro. Mädchen Amick, Christopher Plummer e Brad Dourif também estão no elenco.

Scott Charles Stewart, especialista em efeitos que estreia como diretor em Legion, também com Bettany, dirige Priest. O roteiro é de Cory Goodman e a produção de Mike De Luca e Josh Donen, da Sony Screen Gems.

A estreia acontece em 14 de janeiro de 2011 nos EUA.

E para quem já leu os mangás, sabe que esse filme não terá quase nada a ver com a obra, a começar pelos demônios que foram substituidos pela moda atual, vampiros. E a julgar pela foto em que o protagonista pilota uma moto em pleno Velho Oeste, lá vem bomba!

Nenhum comentário: