sábado, 24 de julho de 2010

Especial Comic-Con 2010: Assista ao 1º trailer do prelúdio de "Spartacus"

A emissora dos EUA Starz soltou na Comic-Con o primeiro trailer do prelúdio da série Spartacus: Blood and Sand, intitulado Spartacus: Gods of the Arena. Confira:



Dustin Clare (Notes From the Underbelly) entra para viver o protagonista Gannicus, o gladiador campeão do ludus de Batiatus antes de Spartacus. São novidades no elenco também Jaime Murray (Dexter), como uma mulher da cidade de Cápua que busca ascensão social, e Marisa Ramirez (General Hospital), que será uma escrava.

O prelúdio, uma minissérie em seis partes, trará de volta os personagens Lucrecia, vivida por Lucy Lawless - a eterna Xena -, e Batiatus, vivido por John Hannah. Na trama, Batiatus ainda não é o chefe de sua família, nem do campo de treinamento de gladiadores. Gannicus é o principal gladiador do ludus, que ainda não conquistou respeito social ou o direito de lutar em grandes campeonatos.

Andy Whitfield, protagonista de Blood and Sand, fará uma breve aparição no prelúdio. As filmagens de Gods of the Arena começam no mês que vem e a segunda temporada de Blood and Sand começa a ser filmada em seguida.

Spartacus: Gods of the Arena será exibida nos EUA a partir de janeiro.

Nenhum comentário: