quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ator de "Crepúsculo" arruma lugar em "X-Men: First Class"

edi gathegi
darwin

Bryan Singer não conseguiu emplacar Taylor Lautner no elenco de X-Men: First Class, mas outro nome da Saga Crepúsculo arrumou uma vaga no filme que contará o início dos X-Men.

Segundo o Deadline, Edi Gathegi, o Laurent de Crepúsculo e Lua Nova, também conhecido por sua breve passagem no seriado House, ficará com o papel do mutante afrohispânico Armando Muñoz, codinome Darwin.

Criado nos quadrinhos por Ed Brubaker e Trevor Hairsine em 2006, na minissérie X-Men: Deadly Genesis, Darwin tem uma habilidade conhecida como evolução reativa: seu organismo se adequa ao ambiente à medida que o estranha. Darwin aprendeu a respirar debaixo da água, por exemplo, quando enfiaram sua cabeça no vaso sanitário no colégio.

Gathegi se junta a James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Alice Eve (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Lucas Till (Destrutor) e Kevin Bacon.

As filmagens, dirigidas por Matthew Vaughn (Kick-Ass: Quebrando Tudo), começarão em breve para lançamento em 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário: