quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eva Longoria fala sobre os rumores de "Os Vingadores"

Vespa
Eva Longoria
Eva Longoria saindo dos escritórios da Marvel, em 2008

Periodicamente retorna o rumor de que Eva Longoria pode interpretar Vespa em Avengers, o filme dos Vingadores. Bastou o painel na Comic-Con no fim de semana para o boato despertar.

A atriz, porém, falou ao Hitfix no set de Desperate Housewives que isso não passa de "rumor de Internet". "Eu fiz uma reunião com eles sobre um outro filme e foi aí que tudo começou. Mas eu acho que é um boato fantástico e por enquanto eu vou junto, talvez eles me contratem", disse.

É basicamente o que ela já havia dito em janeiro. Da formação clássica dos Vingadores, ainda estão abertos os lugares do casal Vespa e Homem-Formiga (no qual Adrien Brody está interessado).

Zak Penn e Joss Whedon assinam o roteiro do filme que juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg). Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro e Mark Ruffalo será Bruce Banner, o Hulk.

Whedon dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: